A reportagem abaixo faz parte da edição de Junho/21 da Portal Magazine. Para conferir a revista na íntegra, acesse o link abaixo:

https://issuu.com/horizonpublicidade

 

Na semana dos dias 10 a 14 de maio, assessoria esportiva organizou aulas especiais para as mamães poderem curtir ainda mais os filhos.

 

Nada mais gostoso do que poder compartilhar bons momentos com a família ao desfrutarmos dos serviços que o condomínio oferece. Pensando nisso, a assessoria esportiva Body Care organizou, no clube do Portal, aulas de natação, futebol, ritmos, jazz e ballet que agradaram muito as moradoras e suas filhas e filhos.

Camila Conte, moradora do edifício Jacarandá e mãe de Miguel, comentou que as aulas foram uma delícia. “Amamos participar. Ele tem gostado bastante das aulas e dos professores. Desde pequenininho, quis fazer ballet, mas como não tinha para a idade dele, foi fazer jazz e está adorando. Acredito ser uma atividade física maravilhosa, pois trabalha todos os grupos musculares, coordenação motora e concentração. Assim também como a natação e o futebol. Em todas as aulas, os professores estão seguindo com perfeição os protocolos de segurança, o que me deixa tranquila ao vê-lo realizar as atividades físicas, que são extremamente importantes. Quero agradecer aos professores pelo carinho e dedicação, a Body Care, e ao nosso incrível condomínio por nos proporcionar tudo isso!”, afirma Camila.

Já Renata Murano, moradora do edifício Álamo, disse que uma das razões que pesou para que a família mudasse para o Portal foi a de poder contar com um espaço maravilhoso para viver, além de poderem praticar também as aulas e atividades esportivas. “Tenho dois filhos, o Marcelo, de nove anos, e a Ana Beatriz, de três. Ambos frequentam as aulas de natação, futebol e ballet. Eles adoram e, mesmo durante este momento delicado da pandemia, não deixaram de frequentar as aulas. Os professores e a equipe da Body Care são muito atenciosos, prestativos e seguem com muita responsabilidade os protocolos de segurança, o que me deixa mais tranquila e permite que meus filhos se desenvolvam cada vez mais. Obrigada pela parceria!”.

O condomínio também destaca o trabalho da professora de jazz e ballet Giullia Campanella, que nos contou um pouco sobre a prática de atividades esportivas para as crianças: “A timidez e a dificuldade de socialização estão muito associadas à falta de autoconfiança. Na dança e no ballet, a premissa é a interação e a diversão, o que possibilita que as crianças aprendam a confiar em si mesmas e em seus colegas e professores. Outra habilidade bastante trabalhada é a liderança, por meio de exercícios que possibilitam que a criança seja protagonista de suas ações, tornando-as mais confiantes em seu potencial”, comenta a profissional.

No Dia das Mães, nossas bailarinas e bailarinos fizeram uma atividade especial e, ao final da aula, as mães ganharam um certificado de: “A melhor mãe de bailarina(o) do mundo”. Com a pandemia, tanto a Body Care quanto o Portal do Morumbi, estão muito atentos aos protocolos do uso de máscaras, respeitando o distanciamento social nas aulas e higienizando constantemente mãos, barras e pisos. Dessa forma, a aluna(o) estará devidamente protegida(o) para poder participar das atividades e otimizar ainda mais seu aprendizado.

Venha conhecer toda a metodologia e as aulas que acontecem às terças-feiras, às 17:30h (aula baby class para crianças de 2-4 anos); às 18:00h (aula de ballet infantil para crianças de 5-7 anos) e às 18.30h (aulas de jazz para crianças de 8-13 anos). Com certeza, toda a família se beneficiará das atividades especialmente preparadas aos moradores do Portal. Te vemos lá!